Especial - 100º Post do Blog


  Nunca fui bom em lembrar datas. Talvez por isso eu tenha perdido os dois últimos aniversários do blog. É claro, existe a outra razão: Eu provavelmente estava "afastado de minhas responsabilidades enquanto blogueiro" nessas datas. Pois é, essa parece mais plausível, visto a recorrente falta de conteúdo novo que domina o blog ultimamente. Enfim, o fato é que já deixei passar em branco dois aniversários e precisava de outro modo de festejar o tempo de existência do DiscoDiVinil.

  A solução, tão óbvia que dispensa enrolação, foi fazer postagens especiais a cada 100 posts - e só depois de quase três anos saiu o primeiro! Agora a segunda razão parece mesmo a mais correta.

  Então o post de hoje é isso. Depois de outros 99, um para celebrar o tempo e o que ele trouxe. A quem acompanha o Disco há bastante tempo, o meu MUITO OBRIGADO, e a quem está chegando agora, sinta-se em casa e nos ajude a criar conteúdo para que muitos outros posts especiais como este venham!

  Ah, e só um adendo: Agora a fanpage do blog no Facebook será atualizada com mais frequência, e com posts padronizados, mais agradáveis e, bom, mais fodas. Hahaha. Saiba mais acessando e conferindo:


Obrigado por fazer parte disso. Grande abraço!

2 comentários:

  1. Olá, Arthur!
    Realmente é dura a vida de blogueiro. Ás vezes manter um blog atualizado requer tempo e criatividade, e nem sempre temos tempo.
    Mas fico feliz que seu blog ainda esteja na ativa, muitos amigos desistiram.
    Parabéns pelos centésimo post. rs :D

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre temos criatividade também... Hahah
    Obrigado e sucesso. ;)

    ResponderExcluir

DiscoDiVinil © 2012-2015 | Versão 3.0 | Todos os direitos reservados

Projetado e editado por Arthur Dias

Tecnologia do Blogger

https://i.imgur.com/Ynr9prJ.png